LADRÃO FURTA KIT DE FACAS, TROCA POR PEDRA DE CRACK, E ACABA PRESO EM CIANORTE

No final da noite dessa segunda-feira (04), por volta das 23h40, uma equipe policial abordou, na Avenida Goiás, em Cianorte, um homem, de 27 anos, que possuía características semelhantes a do autor de um furto ocorrido no período da tarde, onde o elemento entrou no estabelecimento, na Avenida Paraná, centro da cidade, e, após se passar por cliente, furtou um jogo de facas .

Na abordagem o homem foi identificado como natural de outro município, e em consulta ao sistema policial foi verificado que o mesmo constava com várias passagens por furto. Questionado sobre a autoria do crime, ele confessou a autoria e disse ter repassado o objeto a um homem que não sabia identificar, em troca de uma pedra de crack para seu consumo.

Em busca pessoal, foi localizado, em seu bolso, um cartão de crédito, preto, com bandeira VISA, por aproximação, com as inicias H.R.V.V, do PagBank. O homem disse que achou no chão, e que até o momento não havia tentado realizar nenhuma compra, mas o guardava consigo pensando na possibilidade. Sendo assim, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

(Fonte – Polícia Militar)

Banner Edplants, Acesse