POLÍCIA MILITAR LANÇA OPERAÇÃO NATAL EM CIANORTE

A Polícia Militar do Paraná, por meio da 5ª Companhia independente, lançou na tarde desta sexta-feira (1º) a Operação Natal, um plano estratégico destinado a reforçar as Ações de Policiamento Ostensivo durante o mês de dezembro em locais de maior aglomeração de pessoas e de comércio em Cianorte e região.

A operação, que em Cianorte foi lançada na Praça da República, ocorrerá nas maiores cidades do Estado, e contará com um aumento no efetivo operacional, proporcionando uma presença mais constante nos momentos de funcionamento do comércio e de atividades natalinas nas praças e ruas da cidade.

Para o Comandante da 5ª CIPM, Major Wagner de Araújo, o reforço é fundamental para esse período em que muitas pessoas estarão nas ruas e no comércio por mais tempo. “Por determinação do Comando-Geral da Polícia Militar, efetivos táticos, operacionais e administrativos têm seus horários alterados para que possam ser aplicados em Ações de Policiamento Ostensivo, principalmente nos eixos de comércio e nos locais incluídos na programação de Natal da cidade, o que nos auxilia grandemente para que possamos proporcionar mais segurança num período tão delicado como este”, comentou Araújo.

(Fonte – Polícia Militar)

Banner Edplants, Acesse