POLÍCIA MILITAR LANÇA OPERAÇÃO PRONTA RESPOSTA EM CIANORTE

Viaturas, motocicletas, bloqueios policiais, e até um helicóptero movimentam Cianorte a partir dessa terça-feira (21). É a Operação Pronta Resposta, articulada pelo Comando-Geral da Polícia Militar, e que passará a saturar com policiamento ostensivo e tático vários pontos de cometimento de ilícitos nas cidades que compõem a área da 5a CIPM.

Para o Comandante da 5a CIPM, Major Wagner de Araújo, ações como estas trazem mais tranquilidade para a população. “Tivemos algumas Ações de Policiamento Ostensivo desencadeadas na semana passada, visando cumprimento de Mandados de Busca e de Prisão, e nessa semana teremos mais ações pontuais e planejadas, visando coibir ocorrências que coloquem em risco o bem-estar das pessoas”, pontuou Araújo.

A operação deve acontecer ao longo de toda a semana, em horários variados, em com apoio das Equipes Especializadas da 5a CIPM (ROTAM, ROCAM, Operação com Cães e Patrulha Rural), além do apoio do Batalhão de RONE e da Companhia Independente de ROCAM, de Curitiba, e do BPMOA da Base Operacional de Londrina.

(Fonte – Polícia Militar)

Banner Edplants, Acesse