TRAFICANTE FOGE E ABANDONA VEÍCULO COM QUASE 600 QUILOS DE MACONHA, APÓS TENTAR ATROPELAR POLICIAL NA PR-323

Durante a Operação Finados, policiais rodoviários estavam em abordagens em frente ao Posto Policial de Cruzeiro do Oeste, na PR-323, quando, por volta das 5h30, deram ordem de parada a um veículo HRV, de cor cinza, onde o motorista desobedeceu e iniciou fuga pela rodovia, com sentido à Cianorte.

Diante das suspeitas, a equipe realizou um acompanhamento tático, onde próximo ao Rio do Índio, o motorista fez o retorno com sentido à Tapejara, onde nesse momento, a viatura continuou na tentativa de abordagem. Ao chegar no trevo de Tapejara, próximo a uma usina, o motorista jogou o carro contra um policial, não conseguindo atropelar. Diante da injusta agressão, os policiais efetuaram alguns disparos, acertando um dos pneus furados.

Mesmo diante da situação, o motorista empreendeu fuga com sentido à Cruzeiro do Oeste, onde, ao chegar em uma plantação de cana-de-açúcar, ele jogou o veículo em meio a plantação e fugiu, não sendo mais localizado. Ao vistoriar o veículo, os policiais constataram que o mesmo estava carregado com 587 quilos de maconha, divididos em 945 tabletes. Em consulta preliminar, o carro não constava com alerta. Diante dos fatos, o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Fonte: Dia a Dia Noticias Online

Banner Edplants, Acesse