EM CIANORTE, HOMEM É MORTO PELO EX-COMPANHEIRO DE SUA NAMORADA; O AUTOR FOI PRESO HORAS DEPOIS EM UMA PROPRIEDADE RURAL

O término de um relacionamento entre um casal, acabou com um homem morto a facadas, e outro preso. A ocorrência foi registrada na noite desse domingo (22), por volta das 19h30, na Rua Amélia Meneghetti, Zona 3, em Cianorte. Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento. No local a vítima, um homem de 48 anos, estaria dentro de um veículo Ford KA, com vários ferimentos pelo corpo, sendo que, a faca, ainda se encontrava cravada em seu pescoço.

No carro, também estava uma mulher, que seria a ex-esposa do autor do crime. As equipes policiais acionaram o Corpo de Bombeiros e Samu, para atendimento médico no local. Lamentavelmente, os socorristas, ao chegarem na ocorrência, nada puderam fazer pra salvar a vida do homem. Enquanto as equipes coletavam as informações com testemunhas que avistaram o fato ocorrido, alguns populares repassaram as possíveis características do autor e do automóvel usado na fuga.

De acordo com informações da PM, os envolvidos na ocorrência seriam moradores de São Tomé, e que o casal estaria separado há cerca de 30 dias. O autor, um homem de 46 anos, não aceitava o fim do relacionado, e segundo familiares da vítima, ele já havia proferido ameaças, tanto para vítima, quanto para a sua ex-companheira.

Após a ação, o autor fugiu com seu veículo sentido a São Tomé. Diante dessas informações, as equipes realizaram patrulhamento no intuito e localiza-lo. Passado algumas horas após o crime, o autor entrou em contato com seu advogado, que entrou em contato com a Polícia Civil e informou a intenção do autor de se entregar. Ele estava com um grave ferimento em uma das mãos, onde apresentava um corte profundo em quatro dedos, oriundo do momento em que ele atacou e matou a vítima.

Durante diligências, foi localizado apenas o veículo, abandonado, em uma estrada rural há aproximadamente 15 quilômetros de Cianorte. No local, só estaria o veículo com alguns resquícios de sangue. Posteriormente, as equipes saíram pelas estradas próximas do local de onde o carro se encontrava, sendo o autor, avistado e abordado pelas equipes da Polícia Militar e Polícia Civil na Estrada Cariaçu, sentido a cidade de São Tomé.

Ao ser indagado, ele confessou o crime. Foi então acionado a equipe do Samu que, após os procedimentos, encaminhou o homem para a Unidade de Pronto Atendimento de Cianorte. Após ser atendido, ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Fonte: Dia a Dia Noticias Online

Banner Edplants, Acesse