APÓS DENÚNCIA, PM APREENDE PORÇÕES DE MACONHA E ENCAMINHA DOIS HOMENS PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA

Na noite dessa terça-feira (17), por volta das 21h, policiais militares foram acionados para verificarem uma denúncia de que na Avenida Arthur Thomas, estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes.

Ao chegarem próximo ao local, as equipes policiais visualizaram dois homens, e que um deles, ao perceber a presença da equipe, guardou rapidamente um invólucro plástico no bolso e tentou sair do local, sendo então dado voz de abordagem. Durante a revista pessoal, foi localizado no bolso do cidadão uma porção de maconha, pesando 23 gramas.

Já com o outro abordado, o qual era o alvo das denúncias, não foi encontrado nada de ilícito, porém, após a avó do mesmo franquear a entrada da equipe policial na residência, foi localizado, no quarto do mesmo, mais uma porção de maconha pesando 29 gramas.

Sendo assim, os dois abordados, um com 24 anos, e o outro com 18, receberam voz de prisão e foram encaminhados à 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para as medidas cabíveis. Um dos abordados estava de posse de uma motocicleta, de cor vermelha, a qual foi apreendida, devido ao fato do mesmo não possuir CNH ou PPD.

(Fonte – Polícia Militar)

Banner Edplants, Acesse