Na tarde dessa sexta-feira (21), por volta das 18h30, uma equipe policial foi informada por uma vítima, que alguns dos objetos furtados na cidade de São Tomé, estariam sendo comercializados pelas redes sociais.
Dessa forma, a equipe deslocou até o local para obter mais informações, sendo levantado pela equipe ROCAM, que a vítima do furto havia reconhecido parte dos objetos que estavam a venda como sendo de sua propriedade, e que tais objetos, haviam sido furtados de dentro de um barracão, localizado na zona rural de São Tomé.
Com as informações, a equipe policial deslocou até a Estrada Velha, onde abordou um homem, de 59 anos, e após buscas na residência dele, acabou localizando uma caixa de som JBL, na cor verde camuflado, uma furadeira da marca Skil e um soprador térmico da marca Vonder, sendo estes objetos reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade, e ainda eram os mesmos comercializados nas redes sociais pelo homem.
Questionado sobre a origem dos objetos, o suspeito não soube informar a procedência.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com os objetos, para a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte, para as medidas cabíveis.
Fonte – Polícia Militar