Nesta sexta-feira (06), por volta das 21h, policiais militares de Cianorte realizavam patrulhamento em uma estrada que dá acesso ao distrito de São Lourenço, e receberam a informação de que um homem, em um veículo GM/Vectra, estaria vindo pra Cianorte, pela rodovia PR-567, trazendo drogas. Nesse momento, os policiais visualizaram um veículo GM/Vectra, com as mesmas características que, ao avistar a viatura, iniciou uma breve fuga, sendo acompanhado por cerca de dois quilômetros.
Após busca pessoal e identificação do condutor, um rapaz de 24 anos, e da passageira, uma mulher, de 25, o abordado relatou que estava transportando maconha, sendo encontrada a droga em uma sacola, atrás do banco do motorista, embalada em seis tabletes, que pesaram aproximadamente 4,280 quilos. Além do entorpecente, também havia mais uma porção de crack, que pesou aproximadamente 50 gramas.
Diante dos fatos, o homem e a mulher foram conduzidos para a 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para os procedimentos de praxe.
Fonte – Polícia Militar