AGRICULTOR É DETIDO COM IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS FURTADOS DE PROPRIEDADE RURAL EM JAPURÁ

Na tarde dessa segunda-feira (24), por volta das 14h, conforme Operação Segurança Rural, a equipe da Patrulha Rural de Cianorte recebeu informações de um cidadão, de 57 anos, o qual dizia que duas hastes de seu subsolador (implemento agrícola), as quais foram furtadas de sua propriedade rural, estariam em uma propriedade rural, situada na Estrada dos Índios, Gleba Jaracatiá, em Japurá/PR.

De posse das informações, a equipe deslocou até o endereço da denúncia e foi feito contato com o morador, um homem de 47 anos, o qual foi informado sobre a situação, sendo que este autorizou a equipe a verificar o local. Após revista, foram localizadas, no barracão agrícola, as duas hastes de subsolador com a mesma numeração repassada pela vítima.

O morador foi questionado sobre o produto de furto que estava em sua cobertura, mas não soube esclarecer os fatos. Diante do exposto, ele recebeu voz de prisão, sendo realizados os procedimentos necessários, após os quais, o indivíduo foi conduzido, juntamente com as hastes, até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte, para as providências cabíveis.

(Fonte – Polícia Militar)

Banner Edplants, Acesse