APÓS CONFUSÃO EM BAR, HOMEM É ASSASSINADO COM GOLPE DE FACA EM JUSSARA

Um homem, de 36 anos, foi morto com uma facada no peito, na madrugada desse domingo (10), em Jussara. O caso teve foi registrado por volta das 0h40.

Segundo as informações, policiais militares foram acionados e deslocaramaté o referido local e ao chegar, a equipe de plantão do Hospital Municipal

informou estar no local dando atendimento a uma pessoa que estava caída em via pública, porém, foi verificado pela enfermeira que a vítima já estava sem sinais vitais e com um ferimento do lado esquerdo do tórax.

Populares que ali estavam, relataram que a vítima estava em um bar, momentos antes, onde teve um desentendimento com um outro homem, que foi identificado, porém não localizado, e que este teria saído do local falando que mataria a vítima.

Mesmo ferido, o homem, identificado como Eberson Claiton dos Santos, ainda chegou a correr por aproximadamente 70 metros, caindo e lamentavelmente entrou em óbito já na Rua Cerro Azul.

Diante dos fatos, foi realizado o isolamento do local e acionados a Polícia Civil de Cianorte, Instituto de Criminalística e IML, que compareceram ao local com seus representantes para os procedimentos cabíveis.

(Com informações Polícia Militar e Civil)

Banner Edplants, Acesse