Um incêndio possivelmente criminoso destruiu por completo uma residência na manhã deste último domingo (13), no Distrito de Vidigal.
Segundo as primeiras informações, o morador da residência que é filho do proprietário da casa teria ateado fogo em um coxão dentro da casa e em seguida, ficou no quintal proibindo que os moradores e vizinhos tentassem apagar as chamas.
Três adultos e uma criança de um ano e meio estavam na residência. A mulher do acusado esta grávida. Dias atrás, a Policia foi acionada por conta de um desentendimento por parte do casal.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocaram imediatamente ao local. Ao chegar a equipe acionou outro caminhão tanque para auxiliar ao combate das chamas.
Uma residência ao lado da casa incendiada foi atingida e por pouco não foi destruída pelas chamas.
A Polícia Militar de Cianorte foi acionada, más ao chegar ao local, o suspeito não foi mais localizado. Segundo testemunhas e moradores da residência, o homem seria usuário de drogas e estava transtornado no momento do crime. “Neguinho” como é conhecido, está foragido.
Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar / Foto: Valdeir Batista Online/Bruna Batista