Polícia prende golpistas com “Chupa cabra” em banco de Cianorte

CO monitoramento por câmeras do vídeo resultou na prisão de dois golpistas de São Paulo que instalaram um “Chupa cabras” em um caixa eletrônico do Banco Itaú, no centro de Cianorte. A Polícia Militar foi avisada no começo da manhã de ontem pela central do banco em São Paulo que havia duas pessoas suspeitas no banco cianortense.

Uma equipe da PM foi até o banco e localizou M.O.N., 37 anos, e B.C.F., 32 anos, que estavam com chaves de fendas, alicate, cartões bancários e outros equipamentos que são usados para “capturar” envelopes depositados por clientes nos caixas eletrônicos e para clonar cartões. A dupla foi flagrada pelas câmeras de vídeo no banco e que são monitoradas em São Paulo.

A PM retornou o contato para a central do banco em São Paulo até que o gerente da agência em Cianorte foi localizado. A equipe policial retornou ao banco onde foi localizado em um caixa eletrônico o equipamento instalado com fita adesiva, plástico e barbantes pelos criminosos pronto para funcionar e que causaria prejuízo aos clientes e banco. Os malacos informaram que eram de São Paulo e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.

Com informações da PM / Imagem ilustrativa

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Polícia prende golpistas com “Chupa cabra” em banco de Cianorte"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*