Malaquinhos capotam carango em perseguição policial

chapecoA polícia de Chapecó (SC) teve trabalho na noite de ontem (31 de março). Dois adolescentes – um de 15 e outro de 16 anos – tentaram fugir de uma abordagem e acabaram capotando o Golf vermelho (foto) que estavam. Uma equipe da PM estava em patrulhamento pelo centro da cidade quando desconfiou de um carro avistado.

Após consulta no sistema policial, foi constatado que era um veículo furtado no mês passado. Assim que perceberam a ação policial, os menores fugiram chegando em torno de 150km/hora de velocidade e cruzando vários semáforos fechados por bairros da cidade. Até que o motorista perdeu o controle da direção, bateu em outo carro, capotou e parou após atingir uma casa. O veículo dos fujões ainda pegou fogo e os policiais precisaram usar extintores das viaturas para combater o incêndio.

Os malaquinhos foram retirados com ferimentos leves, socorridos no hospital e depois encaminhados para a delegacia onde foi verificado que a dupla já tinha várias passagens pela polícia. O adolescente de 16 anos tem 48 registros policiais e estava foragido da Justiça. Já o adolescente de 15 anos prestou depoimento e foi liberado.

Com informações e foto de RedeComSC

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Malaquinhos capotam carango em perseguição policial"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*