Grande operação em Cianorte acaba com um morto

logo-policial2Polícia Militar realizou ontem em Cianorte e no distrito de Vidigal uma grande operação para cumprir mandados de busca e apreensão contra suspeitos de assaltos e tráfico de drogas. A ação começou de manhã em Cianorte e terminou à tarde no distrito de Vidigal, onde um adolescente de 17 anos foi morto após reagir e atirar contra os policiais. Participaram mais de 20 policiais de Cianorte, Maringá e Cruzeiro do Oeste.

Foram cumpridos 12 mandados judiciais, que resultaram na prisão de três pessoas e apreensão de diversos objetos e drogas. Entre eles uma bicicleta, uma placa de automóvel com indicação no sistema policial ter sido roubado no começo do ano em Cianorte, notebook, vídeo game, teclado, roteador, serras, esmerilhadeiras, máquina de cortar cabelo, telefones celulares, entre outros. Também foram apreendidas quatro gramas de maconha.

Durante a operação, o adolescente de 17 anos tentou fugir da polícia. Ele era suspeito de praticar roubos. O menor tentou se esconder em uma mata e em casas de Vidigal e foi denunciado pelos moradores. Até que ele conseguiu entrar em uma casa que foi cercada pelos policiais. Quando alguns policiais entraram na casa para prender o rapaz, ele reagiu e atirou. Os policiais revidaram atirando em defesa própria e o adolescente acabou morrendo.

Com informações da PM

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Grande operação em Cianorte acaba com um morto"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*