Escolha da Comissão Provisória do PT de Cianorte é adiada

pt-enio verri7A escolha da nova Comissão Provisória do Partido dos Trabalhadores (PT) que aconteceria amanhã em Cianorte foi adiada para a próxima semana. O cancelamento foi decidido na tarde de ontem pela Executiva Estadual em função da visita do ex-presidente Luís Inácio “Lula” da Silva a Curitiba na próxima sexta-feira (14). “Tem muitos filiados querendo vir para Curitiba para esse evento com o Lula”, explicou o presidente estadual do PT, Ênio Verri (foto). “Por isso, decidimos passar a escolha da Provisória para a próxima semana. Para que todos tenham condições de planejar bem a viagem e não atrapalhar os trabalhos internos do partido”.

Ainda não foi definida a data da nova reunião em Cianorte. Verri disse que deve definir o calendário na manhã da próxima segunda-feira (17). Ele também informou que deve estar em Cianorte para acompanhar o processo democrático petista que inicia a revitalização do PT cianortense. O partido está sem diretório desde o final do ano passado, após a destituição do então presidente Maurício Velasco, por problemas internos.

Há uma grande mobilização com lideranças regionais pela revitalização do PT em Cianorte. Além de Verri, os deputados federais Zeca Dirceu e Dr. Rosinha, o prefeito de Paraíso do Norte, Beto Vizzotto, entre outros já falaram com políticos da região sobre o assunto.

A agenda de Lula em Curitiba tem uma reunião com grandes empresários, depois reunião interna sobre a campanha de Gleisi Hoffman ao governo estadual e da reeleição da presidenta Dilma Rousseff. As atividades terminam com um grande ato público em São José dos Pinhais no final da tarde, onde são esperadas milhares de pessoas.

Texto: Andye Iore / Foto: Divulgação

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Escolha da Comissão Provisória do PT de Cianorte é adiada"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*