O Centro Estadual de Educação Integrada de Cianorte (CEEP), também conhecido como Escola Técnica, está com inscrições abertas para o curso Técnico em Vestuário. No total, são 40 vagas ofertadas àqueles que já concluíram o Ensino Médio.
As inscrições vão até o dia 8 de julho, quando as matrículas serão efetivadas. Os interessados devem comparecer à sede da instituição (Rua Dom Pedro II, nº 1550 – próxima à UEM), portando cópias do histórico do Ensino Médio, RG, CPF e comprovante de endereço.
A capacitação é gratuita, tem duração de 18 meses e ocorre na modalidade presencial, durante o período noturno, sendo as aulas ministradas de segunda à sexta-feira, das 19h às 23h. “Esta é uma ótima oportunidade para quem procura por uma qualificação profissional. O curso Técnico em Vestuário visa capacitar o aluno para atuar nas diversas áreas da moda, por meio de técnicas e métodos manuais, básicos e avançados”, conta a diretora do CEEP, Claudete Jacomini.
As aulas terão início no dia 1º de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3631-9685.
Texto e foto: Ascom Prefeitura de Cianorte
Seja o primeiro a comentar