Cianortense reage com bom humor ao frio

frio-2016abr01

O dia mais frio do ano com temperatura mínima de 7°C fez os cianortenses saírem de casa bem agasalhados. Basta chegar ao centro da cidade para ver pessoas com blusas, capote, luvas, touca, cachecol e de braços cruzados tentando se proteger do frio. “Eu queria que esfriasse mais ainda e que ficasse assim o ano inteiro”, disse com uma risada a dona de casa Sueli Andrade, que foi até uma lotérica pagar uma conta.

Ela estava com três blusas, duas calças, uma touca, cachecol e luvas. E disse não se importar em ter mais trabalho para se arrumar com tantas peças de roupas porque não gosta do calor.

O catador de recicláveis Cícero dos Santos (foto abaixo) também estava bem protegido, conversando com um amigo na calçada. Ele usou hoje três blusas, calça e um chapéu. E também comentou sorrindo que gosta mais do frio que do calor.

MAIS FRIO – Hoje é o dia mais frio do ano em Cianorte. A temperatura chegou a 7°C durante a madrugada. Amanhã deve fazer a mesma media de hoje, com a temperatura máxima atingido 18°C à tarde. A madrugada de amanhã também terá temperatura baixa, devendo baixar um pouco mais, em torno de 6°C entre 3h e 6h.

Não há previsão de chuva para os próximos dias. Já o vento passa de 25km/h, o que ajuda a aumentar a sensação de frio. A temperatura baixa deve continuar até a próxima semana, devendo esquentar um pouco mais no final de semana seguinte.

Texto e fotos: Andye Iore

frio-2016abr02

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*