Motor adulterado e destino traçado


Jovem é flagrado com motocicleta irregular e motor com sinais de adulteração em Indianópolis.


Era fim de manhã… 11h30… quando o silêncio das estradas de Indianópolis foi interrompido por uma abordagem decisiva.

Na altura da Estrada Divisora, uma equipe da Polícia Militar avistou uma motocicleta Honda CG Titan 125, cor verde, e decidiu realizar a abordagem. No comando da moto, um jovem… apenas 19 anos… conduzia o veículo sem imaginar o que estava por vir.

Durante a fiscalização, vieram as descobertas: a motocicleta acumulava débitos administrativos… estava sem os equipamentos obrigatórios de segurança… e o mais grave… o motor pertencia a outro veículo e exibia claros sinais de adulteração na numeração.

A situação era séria. Diante da gravidade dos indícios, o rapaz foi conduzido ao Hospital Municipal de Indianópolis, onde passou por exame de corpo de delito… protocolo necessário… antes de seguir para a 21ª Subdivisão Policial de Cianorte.

Ao lado dele, a motocicleta irregular… agora prova material de um possível crime contra o patrimônio público e a segurança viária.

Fonte: Boletim da Imprensa Policial.