
Nesta semana, as escolas municipais de Cianorte estão vibrando com uma competição especial: os Jogos Interclasse de Queimada. O evento, que começou na segunda-feira (1º) e segue até esta sexta-feira (05), reúne estudantes dos 3ºs, 4ºs, e 5ºs anos do Ensino Fundamental em uma série de partidas emocionantes e cheias de energia.
Os jogos são uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, junto aos professores de Educação Física, e têm como objetivo promover a integração entre os alunos, estimulando valores como trabalho em equipe, respeito mútuo e saúde através da prática esportiva. Cada escola participante forma suas equipes, que competem de maneira entusiasmada e dedicada, mostrando habilidades físicas e estratégicas na quadra.
“Com o sucesso desta edição, a expectativa é que os Jogos Interclasse de Queimada se tornem uma tradição nas escolas municipais de Cianorte. Os atletas se empenham não apenas pela vitória, mas também pelo aprendizado e pela experiência de participar de um evento esportivo. Toda a comunidade escolar, desde professores, funcionários, até pais e responsáveis, se envolveu nas atividades, acompanhando de perto a performance, com torcidas calorosas”, celebrou a secretária municipal de Educação, Jakeline Plácido Marcon.
Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação Social