
No início da madrugada desta quinta-feira (06), por volta da 0h20, ladrões furtaram o modulo de embreagem de um caminhão. A ocorrência foi registrada as margens da rodovia PR-323, em Cianorte. Policiais militares foram acionados e compareceram ao local.
Segundo o motorista, ele estava dormindo na cabine do caminhão, quando acordou com barulhos na parte externa do veículo. Ao sair para verificar o que ocorria, o mesmo verificou dois homens correndo com um objeto na mão.
Ao verificar o caminhão, o trabalhador percebeu que os criminosos haviam furtado o módulo de embreagem de seu caminhão. Os militares realizaram buscas, mas ninguém foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Cianorte.
(Fonte: Polícia Militar)