MULHER É FLAGRADA FAZENDO COMPRAS COM CARTÃO FURTADO, E CASO TERMINA EM BRIGA NO TERMINAL RODOVIÁRIO DE CIANORTE

Na tarde dessa sexta-feira (15), por volta das 16h30, uma equipe policial foi solicitada para comparecer no terminal rodoviário de Cianorte, para dar atendimento a situação de vias de fato.

No local, uma mulher de 48 anos, informou que no período da manhã, foi vítima de um furto, onde foi levado uma bolsa tipo porta cartões, contendo alguns documentos e cartões bancários. Após a confecção do boletim de ocorrência na Polícia Civil, a vítima recebeu notificação em seu aparelho celular de uma compra em um estabelecimento comercial na Av. Paraná, com um dos cartões furtados.

A vítima contou que foi então até o local, onde conseguiu imagens da possível autora da compra, uma mulher 39 anos, que foi localizada pela vítima no terminal, onde acabaram entrando em vias de fato.

Diante dos fatos, as duas mulheres foram encaminhadas até a UPA para confecção do laudo de lesões corporais e, posteriormente, foram conduzidas para a Delegacia de Polícia para esclarecimentos e procedimentos cabíveis.

Fonte – Polícia Militar