Nesta quinta-feira (07), por volta das 9h50, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação relatando que o condutor de um veículo Pajero havia descido do carro e mostrado seus órgã0s genit@is para uma mulher, nas proximidades do Cemitério de Cianorte.
De posse das características, equipes estavam em patrulhamento quando na Av. América com Avenida Pará, uma Pajero com as mesmas caracteristicas passou por uma equipe em alta velocidade e quando acessou a Rua Martin Afonso, atingiu a traseira de um veículo VW/Gol que se encontrava estacionado na via e outros veiculos.
O motorista não obedeceu a ordem de parada do policial, nem tampouco a situação de acidente que havia ocorrido, dando fuga das equipes. Na rua Fernão Dias, o condutor descontrolado veio a parar e saltar do veículo rapidamente, sendo alcançado por uma equipe na Rua Tiradentes, resistindo a abordagem, sendo necessário o uso progressivo da força com técnicas de imobilização.
O autor, um homem de 28 anos, foi então encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde já se encontrava a vítima da importunação sexual, uma mulher de 50 anos, para prestar queixa formalmente sobre o ocorrido.
Fonte – Polícia Militar