Na tarde desse sábado (08), por volta das 13h, policiais militares deslocaram até a R. Mem de Sá, em Cianorte, para dar atendimento a uma situação de furto a residência.
Chegando ao local, foi efetuado contato com a solicitante, a qual relatou que avistou um individuo saindo do quintal de sua casa, e que, após averiguação, deu falta de um celular que estava na edícula de sua residência.
Os policiais efetuaram diligências no sentido de fuga do suspeito, sendo efetuado contato com comerciantes da via, onde estes cederam imagens de câmera onde foi possível identificar o autor, sendo este já conhecido no meio policial.
Posteriormente, por volta das 15h30, houve denúncia anônima relatando que o autor do furto havia chegado em casa. Sendo assim, os policiais deslocaram até o endereço de sua residência. No local, foi feito contato com o suspeito e com sua avó, a qual o reconheceu nas imagens. Ao ser indagado, o garoto, de 14 anos, disse que havia achado um celular no transporte coletivo e deixado o aparelho com uma funcionária da viação. Desta forma, os policiais deslocaram até o local da viação, juntamente com o suspeito e com sua avó. No local, a funcionária da empresa relatou que o aparelho foi mesmo entregue a ela, sendo este reconhecido pela vítima do furto com seu celular.
Diante dos fatos, o adolescente, após reconhecimento da vítima, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.
Fonte – Polícia Militar