Na tarde dessa quarta-feira (15), por volta das 13h30, ao receber informações de que haveria uma terceira pessoa envolvida no roubo de uma camionete Ford/Ranger, na rodovia PR-472, que dá acesso ao de Município de Rancho Alegre do Oeste, ocorrido no dia anterior, no qual a caminhonete foi recuperada, entre os municípios de Goioerê e Moreira Sales, e dois indivíduos foram presos, uma equipe policial manteve diligências ininterruptas com o objetivo de encontrar esse terceiro envolvido, que seria o responsável por obrigar a vítima a fazer diversas transações bancárias via pix.
A equipe recebeu a informação de que esse indivíduo estaria na companhia da sua esposa, em uma agência bancaria da cidade de Goioerê efetivando os saques do dinheiro, produto de roubo. Foi repassado também o veículo que o mesmo estaria utilizando.
Ao chegar próximo a agência, foi possível visualizar o referido veículo saindo, sendo então realizado abordagem. No interior do veículo, estava um homem de 23 anos, e uma mulher, que se identificou como sendo a esposa, de 16 anos. Com o rapaz, foi encontrada a quantia de R$ 7.430,00 em espécie. Durante a abordagem, o homem confirmou a participação no roubo mencionado, e disse ainda que estava retirando o dinheiro de um banco para depositar em uma conta bancária de sua confiança. O dinheiro foi apreendido e os autores encaminhados a órgão competente para as providências cabíveis. O Conselho Tutelar foi acionado considerando a menor envolvida.
Fonte – Polícia Militar