MULHER MORRE E OUTRAS DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS EM COLISÃO ENTRE CARRO E CAMINHÃO, NA PR-323, EM CIANORTE

Na noite dessa quinta-feira (13), o Corpo de Bombeiros de Cianorte foi acionado para dar atendimento a um acidente, do tipo colisão frontal, na rodovia PR-323, próximo do trevo de acesso à Avenida Santos Dumont, em Cianorte. Segundo a informação, no local havia duas vítimas graves, presas em ferragens.

Chegando no local, as guarnições confirmaram a situação e relataram duas vítimas, ambas dentro do automóvel e uma delas inconsciente, em parada cardiorrespiratória. Foi realizada a retirada e imobilização do condutor do veículo, um homem de 57 anos, para depois conseguir acessar a vítima inconsciente, uma mulher de 60 anos.

Uma ambulância do Samu também deslocou até ao local para dar apoio no atendimento às vítimas. Durante o atendimento, as equipes se revezaram na tentativa de reanimação da passageira. Após os procedimentos no local, ambas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Fundhospar de Cianorte. Também, o condutor do caminhão precisou de atendimento e foi encaminhado para a UPA, com ferimentos leves.

Após receber os cuidados no hospital, a mulher, de 60 anos, não resistiu aos ferimentos e, durante a madrugada entrou em óbito. No local do acidente, estiveram presentes também viaturas da Polícia Militar de Cianorte e do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, para confeccionar o boletim de ocorrência para apurar as circunstâncias do acidente.

Com informações do Corpo de Bombeiros.