Na tarde desse sábado (03), por volta das 15h08, após solicitação da Central de Operações, a equipe policial militar deslocou até a Avenida Paraíba, na Zona 4, em Cianorte, onde um homem teria sido alvejado por diversos tiros enquanto estava na área comum de sua residência.
No local, verificou-se que as equipes do SAMU e do SIATE do Corpo de Bombeiros estavam prestando os primeiros socorros ao homem, de 42 anos, que apresentava diversas perfurações em seu corpo.
A vítima, que se encontrava consciente, relatou, de maneira breve, que estava na frente de sua casa, quando chegou um indivíduo com uma arma de fogo em mãos, trajado com camiseta clara e bermuda, o qual efetuou vários disparos em sua direção e, em seguida, se evadiu, tomando rumo ignorado. No local foi encontrado estojo de munição de calibre .380.
Segundo os socorristas, o homem apresentava sete perfurações pelo corpo, sendo a maioria na região do tórax e braços. Em decorrência dos ferimentos, a vítima foi encaminhada, pela equipe do SAMU, ao Hospital Fundhospar para cuidados médicos.
A equipe policial realizou patrulhamento nas imediações, porém, o suspeito não foi localizado.
Fonte – Polícia Militar