Na noite desse sábado (29), por volta das 20h, a equipe RPA da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Av. América, em Cianorte, quando foi visualizado um homem, de 28 anos, o qual possuía um mandado de prisão em seu desfavor.
Ao perceber a aproximação da equipe, o homem saiu em disparada pela via pública, porém, foi alcançado e abordado, sendo necessário a utilização de técnicas de imobilização. Em busca pessoal, foi localizado, no bolso traseiro direito, de seu shorts, uma pedra em estado bruto, de crack, que aferiu o peso de aproximadamente 1g, além de uma porção grande de cocaína, embalada em plástico de cor branca, que aferiu o peso de 24g. Já no bolso esquerdo, foi localizado o valor de R$200,00.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, além do mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de homicídio, expedido pela Comarca de Campo Mourão, sendo encaminhado, junto com a droga apreendida e seu aparelho celular, para a Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis.
Fonte – Polícia Militar