ROCAM APRENDE TABLETE E VÁRIAS PORÇÕES DE MACONHA EM RESIDÊNCIA EM CIANORTE

Na noite dessa segunda-feira (22), por volta das 20h, a equipe ROCAM da Polícia Militar de Cianorte, recebeu uma denúncia de tráfico de drogas, informando que na Rua Pedro Bataglia, haveria uma casa como ponto de venda.

No local, foi feito contato com a moradora, uma mulher de 25 anos, a qual autorizou a equipe para que fosse realizado buscas na residência. Após iniciar buscas no quarto, a equipe logrou êxito em localizar, dentro da gaveta de uma cômoda, uma quantidade de maconha, fracionadas em cinco porções, sendo uma porção maior em estado bruto, pesando 94gr, e quatro porções menores, pesando um total de 41g, todas porções embaladas em papel filme totalizando 135g.

Ainda em diligencias no fundo da residência, o qual possui um terreno vazio, foi localizado um tablete de maconha pesando 685 gr. Diante do flagrante, a moradora, que no momento acompanhava as buscas, ficou surpresa ao ver as drogas, e relatou para a equipe que não tinha conhecimento de tais ilícitos, informando ainda que tem apenas duas semanas que está morando com seu convivente e não teria conhecimento que ele realizava a venda de entorpecentes e que não aceitaria tais condutas.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada, junto com o entorpecente apreendido, para 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte, para que fossem tomadas as providencias cabíveis, e para que desse sua versão sobre os fatos.

(Fonte – Polícia Militar)