Em mais uma ação da Operação Hórus, a Equipe de Operações com Cães de Cianorte, em conjunto com a equipe ROTAM da 9ª CIPM e policiais civis,
prenderam dois homens e apreenderam cocaína, maconha e haxixe marroquino, em um veículo. A apreensão aconteceu nessa terça-feira (30), na rodovia PR-182, em Diamante do Norte-PR.
As equipes estavam realizando bloqueio no local, quando abordaram um veículo VW/Gol, com dois homens, moradores de Cianorte, sendo o motorista, de 26 anos, e o passageiro, de 18. Com eles, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao fazer buscas no carro, o cão Toruk, indicou que havia algo de ilícito em uma bolsa.
Ao vistoriarem, os policiais encontraram uma porção de maconha, pesando 19g. Após a localização, Toruk também indicou que havia algo no painel do carro, sendo encontrado no volante, quatro porções de cocaína, pesando 104g. Já no fundo do rádio, foi localizado outras duas porções de maconha, pesando 51g; uma bucha de cocaína, pesando 1g; três comprimidos de ecstasy e duas unidades de LSD.
No veículo, ainda foi encontrado quatro correntes de prata, com etiqueta, além de uma dourada, e quatro celulares. Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia de Nova Londrina, para as medidas cabíveis.
Fonte – Polícia Militar