
Com início na quarta-feira dia (15/9), o presidente da Subseção Dr. André Brianese, juntamente com o advogado decano Dr. Jesus Alves Soares, o qual, contribuiu com suas experiências, ao longo dos mais de 56 anos de exercício da advocacia, com o livro “Da Poeira & Lama à Nuvem” em comemoração aos 90 anos da OAB – Paraná, estiveram presente no lançamento do livro, junto a sede da OAB Maringá, obra esta, que retrata o desenvolvimento da advocacia em todo o estado inclusive nas comarcas que compõem nossa Subseção. De autoria do escritor Ernani Buchmann, a obra foi viabilizada pela OAB Paraná e pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR).
Já na quinta feira dia (16/9), a OAB Cianorte realizou a reinauguração da sala da advocacia na Justiça do Trabalho, que durante o mês de agosto passou por um processo de revitalização, na ocasião se fizeram presente o Presidente da OAB/PR, Dr. Cássio Lisandro Teles, o Cons. Federal da OAB Dr. Airton Molina, o Presidente da Subseção Dr. André Brianese, o Vice-Presidente da Subseção Dr. Fernando Beffa, o Tesoureiro da Subseção Dr. Leonardo Ardenghi de Carvalho, a Coordenadora da ESA Dra. Dyana Marques Sanches Brianese, o Juiz do Trabalho Rodrigo Clazer, e demais advogados(as) que acompanharam o descerramento da placa, oficializando a reinauguração do local que agora conta com um ambiente moderno e tecnológico para melhor atender os advogados e advogadas que atuam na advocacia trabalhista.
Ainda na quinta-feira dia (16/9), foi realizada uma visita oficial na obra da nova sede da subseção para verificar o andamento do projeto e execução do mesmo que logo estará concluído, dando origem a uma sede ampla e moderna a altura de todos os advogados(as) da Subseção de Cianorte, para atender as necessidades atuais da advocacia e proporcionar maior conforto a classe e a nossa sociedade.
A semana foi intensa, demonstrando o compromisso da OAB com a advocacia, entregamos uma bela e moderna sala aos advogados (as) que atuam na área trabalhista, homenageamos nosso Decano, querido Dr. Jesus, o qual, pode contar um pouco da realidade e das dificuldades da advocacia nos meados dos anos 60 e, por fim, termos a presença do nosso Presidente Estadual, novamente em nossa Subseção, demonstrando a importância da advocacia do interior e, o destaque da Subseção de Cianorte, frente a Diretoria Estadual, que não tem medido esforços para atender nossas reinvindicações, seguimos ansiosos para o término e entrega desta grande obra, a nova Sede da Advocacia do Noroeste do Paraná, estamos em festa com mais esta grande conquista, destacou o Presidente André Brianese.
Seja o primeiro a comentar