Trabalhadores da Saúde são homenageados com café da manhã
A Secretaria Municipal de Saúde de Jussara em parceria com a Administração Municipal realizou um delicioso café da manhã para recepcionar todos os trabalhadores do setor da saúde, já que no dia 12 de maio […]