Carro com mais de 200 quilos de maconha é apreendido em Cruzeiro do Oeste

Menos de 24 horas depois de uma apreensão de 193 quilos de maconha na cidade de Perobal, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreendeu 209 quilos da mesma droga na cidade de Cruzeiro do Oeste, após um acompanhamento tático neste último sábado (27/03). O motorista do carro levaria a carga para a cidade de Maringá.

As informações da unidade são de que os policiais militares viram um GM Astra em atitude suspeita e sinalizaram a abordagem, mas o motorista não obedeceu e fugiu. O suspeito só parou próximo ao trevo de acesso à PR-180, após colidir contra um barranco. Ao ser feita a vistoria no veículo, foram localizados 11 fardos com os 209 quilos de maconha. Ainda de acordo com o BPRv, o homem detido afirmou que recebeu a droga na cidade de Mundo Novo (MS) e entregaria em Maringá.

Esta foi a terceira apreensão significativa de drogas feita pela unidade nos últimos dias. Na quinta-feira (25/03), mais de 4,7 toneladas de maconha foram apreendidas em Iporã. No dia seguinte, mais 198 quilos da mesma substância foi localizada num veículo após um acompanhamento tático em Perobal, e agora mais 209 quilos da droga apreendidos em Cruzeiro do Oeste.

Fonte: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste