No início da madrugada deste último sábado (17), Policiais Militares da ROCAM faziam patrulhamento na Vila Sete, quando na Rua Washington Luiz realizaram abordagem a um homem de 40 anos.
Durante a abordagem foi possível verificar que no local havia uma motocicleta Honda CG 125 Titan onde a mesma possuía um motor com alerta de furto/roubo.
Diante dos fatos o homem juntamente com a motocicleta foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia de Cianorte para devidas providencias.
MACHÃO
Por volta das 00h10, deste último sábado (17), Policiais Militares da RPA, foram acionados e compareceram na Rua Bromélia, onde segundo informações estaria ocorrendo situação de violência doméstica.
Ao chegar ao local a equipe entrou em contato com a vítima, sendo uma mulher de 30 anos informou que teria sido agredida pelo seu ex-amásio, um homem de 31 anos.
Em patrulhamento pelas proximidades foi possível abordar o autor do fato o qual foi encaminhado juntamente com a vítima para a Delegacia de Polícia de Cianorte para devidas providencias.
Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar