
No último dia 30 de março, por volta das 11 horas, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cianorte deslocaram até a Rua Seul, onde segundo informações, dois homens estariam saindo de um terreno baldio, com uma televisão envolvida por um cobertor e um saco plástico (com vários objetos), e que ao visualizarem o solicitante, empreenderam fuga em uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor vermelha.
Ante as informações, a equipe foi até o local e constatou o arrombamento, iniciando assim as diligências com o intuito de localizar os autores. Enquanto os militares realizavam buscas, novas ligações foram recebidas na Central de Operações, informando que no Jardim Santa Mônica II, os mesmos suspeitos estariam escondendo objetos no local.
Após todas essas informações, foi realizada a abordagem de um homem com as características repassadas via 190 e após busca pessoal, ao ser questionado, o homem de 25 anos, confirmou a autoria do furto, informando à equipe que os objetos encontravam-se em sua casa e a motocicleta utilizada estaria na Rua Ambar. Desse modo, os objetos e a motocicleta foram apreendidos.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, o qual, junto dos objetos recuperados, foi conduzido à 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para serem tomadas as devidas providências.
Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (