Diretoria da ACIC se reúne com prefeito Bongiorno para discutir ações no município


Uma comitiva da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC) esteve reunida, na tarde desta quinta-feira (20), com o prefeito Bongiorno. Na oportunidade, os empresários apresentaram algumas solicitações ao Executivo visando a campanha de natal, com o objetivo de fortalecimento do comércio cianortense.

O prefeito aproveitou a ocasião e fez um breve relato da atual situação do município, apresentando à comitiva, alguns dos projetos que serão executados, o que agradou os diretores da ACIC. “Sempre apoiamos a associação em suas ações, porque assim, estamos, de maneira indireta, também colaborando com as empresas locais, na busca pelo aquecimento de suas vendas”, destacou Bongiorno.

Também participaram da reunião o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Wanderley Fernandes; o presidente da ACIC, Hércio Correia de Oliveira; o 1º vice-presidente, Antenor Campanerutti; o 2º vice-presidente, João Carlos Testa; o diretor da Indústria, Cláudio Brambila; o diretor de Serviços, Olívio Dalberto; o diretor de Núcleos Setoriais, Sabino César Locatelli; e a gerente administrativa, Cristiane Girardi.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Cianorte