Deputado Jonas Guimarães prestigia 16º Cianorte Shinboku Karaokê Taikai

O deputado estadual Jonas Guimarães esteve na manhã deste domingo (18) na sede da Associação Cultural e Esportiva de Cianorte (ACEC), onde aconteceu a 16ª edição do Cianorte Shinboku Karaoke Taikai, que reúne a comunidade japonesa da Capital do Vestuário e de toda a região.

Admiro muito as confraternizações e a união da comunidade japonesa não só aqui de Cianorte mas de toda região. Deixo aqui registrado o meu respeito para com esta comunidade que muito contribui para o crescimento e o desenvolvimento do nosso país e do nosso querido Estado do Paraná”, disse o deputado.

O evento contou com a presença do presidente da ACEC, Carlos Alberto Sakai; o diretor cultural, Fábio Simabukuro; o diretor de canto da Liga Desportiva Oeste Paranaense, Kokiti Morisawa e toda a comunidade que prestigiou a confraternização.

Fonte: ASCOM DEJG