Uma informação chegou na noite desta segunda-feira (01) para a Central de Operações da Polícia Militar de Cianorte de que dois indivíduos acabaram de realizar um roubo em uma lanchonete, onde teria sido levado um veículo Ford/EcoSport, de cor prata, 3 celulares, 2 chaves de moto e R$ 950,00.
De posse das informações, uma equipe realizava buscas pela Avenida Amazonas quando se deparou com o veículo EcoSport que acabara de ser roubado, foi então dado sinal de abordagem com sinais luminosos e sonoros, onde o veículo empreendeu fuga da equipe.
Ao chegarem na praça Leão Farjado, no cruzamento da Avenida Sergipe com a Avenida Pernambuco, os suspeitos perderam o controle e bateram contra um monumento de concreto.
Neste momento a equipe lavrou exito em abordar um deles e o outro se evadiu do local não sendo possível localiza-lo.
Com o elemento preso foram localizados um revolver calibre.38 com 2 munições intactas e um simulacro. 
Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Cianorte, juntamente com o revólver, simulacro, munições , um celular recuperado e o veículo.

Seja o primeiro a comentar