Beto Nabhan visita órgãos da Secretaria de Assistência Social

No CREAS, CRAS II, Estação no Ofício e Pousada da Criança, o prefeito em exercício falou sobre as metas para 2018 e acompanhou o desenvolvimento das atividades

Desde que assumiu interinamente a Prefeitura de Cianorte, na última quarta-feira (03), Beto Nabhan trabalhapara dar continuidade às ações e projetos iniciadospeloprefeito Bongiorno. Além dos serviços rotineiros,típicos da função, o prefeito em exercíciotambém tem aproveitado o período para acompanhar as atividades desenvolvidas por alguns setores públicos municipais, onde tem conversado com os servidores e apresentado as metas da administração para 2018.

Na manhã dessa quinta-feira (11), Beto visitou repartições da Secretaria Municipal de Assistência Social. Ele esteve no Centro de Referência de Assistência Social II (CRAS) – localizado na região do Cianortinho -, na Estação do Ofício, no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) e na Pousada da Criança, onde dialogou com os psicólogos, assistentes sociais, cuidadores e com os demais profissionais.

Pude conhecer mais de perto o excelente trabalho desenvolvidona prestação social de serviços básicos, na formação profissional e no atendimento às famílias e pessoas que estão em situação de risco ou tiveram seus direitos violados. Tudo está sendo executado como a atual gestão planeja, com respeito ao ser humano, acima de tudo, mas essa é uma área em que sempre podemos fazer mais e por conta disso temos inúmeros planos para esse ano”, pontuou o prefeito em exercício.

Entre as principais melhorias citadas por Nabhan para esses órgãos, destacam-se a reforma das estruturas da Pousada da Criança e do CRAS II – já iniciadas – e os novos cursos profissionalizantes que serão ofertados pela Estação do Ofício. “Com relação aos serviços, pretendemos implementá-los ainda mais, sempre tendo como meta suprir as demandas da população que mais precisa”, salientou a secretária de Assistência Social, Marlene Benalia Bataglia. A visita também foi acompanhada pelo chefe da Divisão de Patrimônio, Reginaldo Epifânio de Souza.

Fonte: ASCOM PMC