
Dois ladrões foram mortos por policiais militares no começo da tarde de hoje (5) em Terra Boa (a aproximadamente 25 quilômetros de Cianorte). As mortes aconteceram durante confronto entre os bandidos e os policiais após um assalto na agência dos Correios da cidade por volta do meio dia. Os R$ 3,8 mil levados no assalto foram recuperados pela polícia.
Funcionários verificaram imagens no sistema de monitoramento e informaram a central policial do assalto. Quando as equipes da Polícia Militar chegaram a dupla de ladrões ainda estavam dentro da agência. Quando os policiais anunciaram a abordagem, um dos bandidos começou a atirar no meio dos clientes da agência. Os policiais revidaram e atingiram o criminoso.
O segundo ladrão tentou fugir pelos fundos da agência com um refém. Ele conseguiu pegar uma motocicleta e tentou fugir, sendo seguido pelos policiais. Em seguida ele também atirou contra os policiais que revidaram e também atingiram o assaltante. O socorro foi chamado, mas as equipes dos Bombeiros e do Samu já encontraram os dois ladrões mortos nos locais.
A PM recuperou os R$ 3.859 que os assaltantes levaram dos Correios. Também foram apreendidos uma pistola, um revólver de calibre .32 e outro de calibre .38. Os ladrões usaram uma motoca que havia sido roubada na quarta-feira (4) em Cianorte. Todo material foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Terra Boa para registro da ocorrência.
Texto: Andye Iore com informações e foto da 5a CIPM
Seja o primeiro a comentar