Duas irmãs foram brutalmente assassinadas em um sítio onde moravam no bairro Granada, no Distrito de Tupinambá, Astorga (a aproximadamente 130km de Cianorte).
Os corpos das vítimas foram localizados na manhã de hoje (2) pela família que imediatamente chamou a Polícia Militar.
Foram mortas Conceição Tondato de 67 anos e Lourdes Tondato de 61, uma delas surda e muda. Os corpos apresentavam cortes profundos no pescoço, quase degolados. As irmãs foram mortas no meio do canavial que fica ao lado da propriedade delas.
Dois suspeitos que são vizinhos das vítimas foram detidos por uma equipe da Polícia Militar de Astorga. De acordo com a Polícia Civil, os crimes teriam sido praticados por causa de 16 cabeças de gado, onde Conceição e Lourdes eram donas. Os suspeitos pretendiam vender os animais.
Os homens foram presos no momento em que se preparavam para carregar os gados em um caminhão. Pai e filho negam autoria do latrocínio. A perícia acredita que as irmãs foram assassinadas na manhã de sexta-feira (1). Os corpos foram periciados e removidos para o IML de Maringá.
Texto e foto: Andre Almenara
Seja o primeiro a comentar