Mercadão Municipal de Maringá recebe Feira de Vinil

clube-mar mercadao2Será realizado no próximo domingo (6) no Mercadão Municipal de Maringá (a aproximadamente 60km de Cianorte) a XII Feira do Clube do Vinil de Maringá. O evento com entrada gratuita terá discos de vinil (com compra, venda e troca), CDs. DVDs, acessórios, decoração, roupas, histórias em quadrinhos, entre outros.

Essa é a segunda vez que o Mercadão recebe o Clube do Vinil em suas 12 edições. Na primeira vez no começo de 2015 o evento teve grande movimento, somando os colecionadores da região que frequentam a feira de discos com os clientes que vão ao Mercadão no domingo de manhã para comprar alimentos, ver apresentações culturais ou tomar cerveja artesanal.

O acervo do Clube do Vinil é variado com discos de rock, MPB, eletrônico, reggae, entre outros. Os expositores aceitam pagamento com cartão. Há desde lançamentos de artistas brasileiros até raridades com discos estrangeiros fora de catálogo.

A agenda cultural do domingo no Mercadão conta também com exposição do artista Ronis Furquim e show de pop rock com Marcelo Bastos. A feira será realizada entre 9h e 15h com entrada gratuita.

O Mercadão fica na avenida Prudente de Morais, 601, em frente ao estádio Willie Davids, em Maringá. A Feira do Clube do Vinil de Maringá tem apoio da Radio Mundo Livre FM. Informações no site do Clube do Vinil .

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*