Homem é preso após agredir cão e ameaçar policiais

caoUm homem foi preso na tarde de ontem (23) em Jussara (a aproximadamente 17km de Cianorte). Ele agrediu e machucou o cachorro de estimação (foto) da família e ameaçou policiais durante a abordagem.

Vizinhos denunciaram para a Polícia Militar que um animal era agredido numa casa. Uma equipe policial foi até o local para verificar o caso e socorrer o cachorro.

Mas o dono da residência se recusou a atender e resistiu à abordagem atacando os policiais. A amásia do homem também empurrou os policiais que precisaram usar a força física para conter o casal.

O cão foi resgatado com vários ferimentos e sangrando devido às agressões. O homem foi preso por desobediência e resistência à prisão e maus tratos ao animal. Ele ainda ameaçou os policiais dizendo que a situação não ficaria desse jeito. E foi encaminhado em seguida para a delegacia de Polícia Civil de Cianorte para registro da ocorrência.

Com informações e foto da 5ª CIPM

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*