O grupo Sicredi União PR/SP comemorou 30 anos de atividades com uma grande festa na noite de ontem (25) em Maringá.
O evento reuniu mais de mil pessoas no Excellence Centro de Eventos e começou com uma entrevista coletiva com os diretores (foto abaixo), depois teve apresentação musical e teatral seguida do pronunciamento do presidente da entidade, Wellington Ferreira. A noite terminou com um jantar e mais apresentação musical. “Temos muito orgulho do que fizemos nesses 30 anos”, comentou Ferreira. “Construímos muita coisa e ajudamos no desenvolvimento regional”.
A noite também fez a alegria de três cooperados do Sicredi. Foram entregues prêmios como uma caminhonete 0km, três carros HB20 0km e mais três passagens aéreas para Paris (França). Essa foi a segunda parte da premiação que já havia contemplado anteriormente 120 cooperados com bicicletas, TVs, micro-ondas e telefones celulares.
A cooperativa de crédito Sicredi foi criada em 1985 em Maringá e conta hoje com 103 mil cooperados no Paraná e em São Paulo entre 73 agências.
O jornal Folha de Cianorte foi um dos convidados do evento e publicará uma reportagem especial sobre o evento.
Texto e foto: Andye Iore

Seja o primeiro a comentar