Um convênio firmado entre o Governo Federal e o município de Cianorte, neste mês, garante que a Câmara de Vereadores continue economizando recursos públicos na manutenção de sua estrutura. Há mais de dois anos na nova sede, a Câmara já contabiliza, aproximadamente, R$ 180 mil reais de economia, referentes aos aluguéis pagos no prédio antigo, que custavam aos cofres públicos cerca de R$ 6 mil mensais.
O convênio garante que o Poder Legislativo continue a fazer uso do prédio pertencente à União. A conquista é fruto de empenho e tratativas do presidente da Câmara, Dadá, e do prefeito Bongiorno junto aos Governos Estadual e Federal. Além de constituir uma significativa economia, o prédio atende às normas legais de acessibilidade e acolhe melhor à população.
“Essa é mais uma conquista que temos o prazer de compartilhar com a população. Com essa medida, estamos garantindo estrutura e infraestrutura adequadas aos trabalhos dos vereadores e, também, à participação popular. São ações de economia como essa que fazem com que Cianorte tenha uma das Câmara do Paraná que gastam o menor percentual dos recursos municipais”, comentou o presidente da Câmara. Vereador Dadá.
Texto: Cleber Gonçalves / Ascom Câmara
Seja o primeiro a comentar