Os últimos dias em comemoração ao aniversário de 62 anos de Cianorte foram marcados por dois grandes shows e pelas tradicionais refeições servidas no Festival Gastronômico, isso sem contar as diversas outras atrações oferecidas no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori.
Na sexta-feira (31), em torno de 12 mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar, acompanharam a apresentação da banda de rock NX Zero. Além desta atração, foi servido no jantar a Leitoa Desossada, promovido, pela Loja Maçônica Filhos do Pelicano, que reuniu cerca de 1400 pessoas.
Já no sábado (1º), o público do sertanejo foi o privilegiado. No último dos oito shows que aconteceram durante as comemorações, subiu ao palco a dupla Guilherme & Santiago. Eles atraíram o maior público de todos os dias, cerca de 20 mil pessoas. Durante a apresentação houve a participação da cantora cianortense Thais Juliana e para finalizar foi entoado os parabéns para a cidade. No Festival gastronômico desta noite foi servido, pelo Rotary Club de Cianorte, a Costelada e Galeto, para 1.100 pessoas.
A última atividade programada para as festividades esteve marcada para o domingo (02). O Festival Gastronômico, liderado na ocasião pela Casa Ester, serviu Feijoada para mais de 600 pessoas.
“Estamos muito felizes com os resultados da nossa festa. Foi tudo como planejamos: um momento muito gostoso para que as pessoas pudessem se distrair, se divertir e ao mesmo tempo comemorar o aniversário da nossa cidade. Obrigado a cada servidor que esteve envolvido com a organização e a cada cianortense que nos honrou com a sua presença”, diz o prefeito Bongiorno.
Contabilizando o público que compareceu entre a Cavalgada, Expovest, Festival Gastronômico, shows, atrações do Parque de Diversões, stands e barracas que estavam no Centro de Eventos, bem como o Desfile Cívico Militar, as comemorações do aniversário da cidade movimentaram mais de 85 mil pessoas.
Texto e foto: Assessoria da Prefeitura de Cianorte
Seja o primeiro a comentar