Projeto sobre contação de histórias é lançado em biblioteca

10982443_10202566746650438_2934234382961918624_nA Biblioteca Municipal de Paraíso do Norte (a aproximadamente 60 quilômetros de Cianorte) foi revitalizada para receber o projeto cultural “Contação de história e incentivo a leitura”. O programa será lançado no próximo sábado (18), a partir das 10 horas.

O projeto de contação de história e incentivo à leitura é uma parceria colocada em prática entre a prefeitura de Paraíso do Norte e a empresa Raudi, o que proporcionou uma ampliação do acervo da biblioteca e a contratação de funcionários. O programa funcionará nos finais de semana, sendo uma boa opção de cultura e lazer para a comunidade local, coordenado pela Secretaria de Educação.

“Nossa biblioteca passa por uma reforma para ficar mais atraente e chamativa para as nossas crianças”, comentou o prefeito Beto Vizzotto, que foi conferir pessoalmente na semana passada como estão os trabalhos na biblioteca.

Texto e foto: Assessoria Prefeitura de Paraíso do Norte

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*