Um ladrão deu muito trabalho para uma equipe da Polícia Militar na manhã de ontem (12) em Cianorte. Por volta das 7h20 vizinhos de uma casa na rua Jaruá comunicaram a polícia que haveria um homem suspeito de arrombar uma residência cujos moradores estão viajando.
O malaco fugiu quando a polícia chegou e deu muito trabalho até ser preso numa verdadeira maratona esportiva. Depois do arrombamento de residência alheia, ele começou uma fuga em distância, fez salto de cerca, furtou uma bike para um tiro rápido pela liberdade e, finalmente, entrou em luta livre com os policiais que precisaram usar a força para render, imobilizar e algemar o marginal na rua Sapucaí.
O ladrão atleta foi reconhecido pelos vizinhos como sendo o autor do arrombamento. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia civil para registro da ocorrência.
Com informações da PM / imagem ilustrativa
Seja o primeiro a comentar