Câmara de Indianópolis inicia trabalhos com nova mesa diretora

camara-indianopolisA Câmara de Vereadores de Indianópolis (foto) iniciou nesta semana os trabalhos legislativos com a nova composição da mesa diretora para biênio de 2015/2016 tendo como Presidente Lílian Mara Martini Gonçalves Paleta, Vice-Presidente Fernando Cipriano de Ornelas, Primeiro Secretário Noé Jose Martins, Segundo Secretário Ademir Consani e Silva, Terceiro Secretário Alex Rangel da Silva Martins. A primeira sessão de 2015 tambérm contou com a presença dos vereadores: Gilberto Arlindo Bodan, Luiz Ismar Rossi, Wilson Lopes Sita, Zuleide de Fátima Bronzi.

A reunião de abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores foi acompanhada pelo Prefeito  Paulo Cezar Rizzato Martins (Paulinho Mineiro). Na oportunidade o prefeito entregou para a Câmara uma menção honrosa encaminhada pela Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, referente a economia de feita pela Câmara no ano de 2013.

Ao fazer uso da palavra o prefeito Paulinho Mineiro agradeceu o convite feito pelos vereadores e se colocou a disposição para trabalhar em prol de bons projetos que contribuam para o crescimento e desenvolvimento do município, atuando em parceria com o Legislativo Municipal para o bem da população de Indianópolis.

Texto: Julianao Secolo com Assessoria / Foto: Assessoria PMI

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*