Faz quatro meses que o ex-prefeito de Cianorte, Edno Guimarães, morreu em Cianorte. Mas a saudade ainda é grande para muita gente. Ele completaria 70 anos amanhã (15). A cidade ficou comovida quando o político e empresário cianortense morreu no dia 19 de agosto, aos 69 anos, quando fazia tratamento contra a leucemia.
Ele nasceu a 15 de dezembro de 1944 em Guararapes (SP). Além de diversas homenagens que recebeu da população cianortense em seu velório no dia 20 de agosto, ele também foi lembrado numa bela e emocionante homenagem na festa de confraternização de final de ano da sua empresa, Avenorte. Amigos, companheiros de trabalho e familiares viram um vídeo que passou no telão do salão de festas e levou muitos às lágrimas e ganhou muitos aplausos.
Edno Guimarães acompanhou e participou do desenvolvimento do jornal Folha de Cianorte. “Onde ele estiver tenho certeza que está bem e nós estaremos aqui sempre lembrando dele que foi um grande ser humano, que fez o bem para muitas pessoas”, lembra o diretor proprietário do jornal, Luiz Antônio Barbosa. O jornal presta mais uma homenagem para o político que completaria amanhã 70 anos e fez grandes projetos para Cianorte em três gestões como prefeito, transformou a Avenorte numa das maiores empresas do Paraná e foi um pai de família exemplar!
Texto e fotos: Folha de Cianorte
Seja o primeiro a comentar