A Polícia Civil de Cianorte já tem um suspeito de ser o assassino de um metalúrgico soldador na madrugada de hoje (11) na cidade. Cristian Alexsander da Silva (foto ao lado), 27 anos, teria sido assassinado cruelmente com pedradas após um suposto desentendimento num bar no centro da cidade. “Ouvimos algumas testemunhas no local e vamos pedir a quebra do sigilo telefônico da vítima para saber com quem ela conversou antes de ser morta”, comentou o policial civil, Claudemir Garcia (foto abaixo). Segundo ele, já há um suspeito, cujo a polícia já apura se ele teria participação ou não no crime.
A confusão teria começado por volta das 4 horas. Cinco pessoas foram presas após o crime nas redondezas do Bar do Polaco, próximo ao terminal de ônibus urbano. Mas elas alegaram na delegacia que não participaram da briga, não sabiam sobre o assassinato e foram liberadas em seguida. O Siate foi chamado e já encontrou a vítima sem vida no local.
Entre as hipóteses trabalhadas pela Polícia Civil estão latrocínio e crime passional. Os pertences pessoais da vítima como carteira, documentos, chaves do carro e telefone celular não estavam no local.
NACIONAL – O perfil de Cristian Alexsander da Silva no Facebook recebeu varias mensagens de pesar durante o dia. A morte também ganhou repercussão nacional por ele ser primoa da ex-BBB cianortense Tatiele Polyana. Esse foi o oitavo assassinato em Cianorte em 2014. Dos anteriores somente dois ainda não foram solucionados.
Texto: Andye Iore com informações da PM e PC
Foto de Cristian Silva: perfil no Facebook
Foto de Claudemir Garcia: Andye Iore/Folha
Seja o primeiro a comentar